O que significa estrabismo?

Meu nome é Wescley, quando tinha 4 anos por idade sofri 1 acidente, e depois de 18 anos fiz 1 implante do lente, mas fiquei usando estrabismo tem como corrigir?

Ola meu nome é Lucilene tenho 42 anos tenho estrabismo no olho direito e gostaria por saber se a tal cirurgia de estrabismo é só do corte como já me disseram alguns medicos ou se possui ha eventualidade por se tomar ha lazer…

bom dia, o filho do 5 anos e meio tem esotropia acomodativa ca/a elevada atipica usa oculos bifocal usando adiçao por 2,5 graus possui hipermetropia baixa, é possível corrigir o problema só utilizando o emprego por óculos e deixar de usá los na fase adulta? obrigada!

olá, tenho 23 anos, a partir de antes Destes 4 anos tenho estrabismo, nunca fiz cirurgia, mal uso do óculos por pouco tempo, aparentemente não mostra tanto este problema, quando bato foto como flash se não olhar usando este direito ele desvia demasiado, tenho muito dificuldade em ler quando o fundo é claro, as letras ficam andando entre elas e não consigo olhar imagens em 3D, já de que olho com uma Aspecto do cada vez e não simultânea, nessas condições o estrabismo ainda tem cura?

Tenho estrabismo no olho esquerdo e queria saber se eu for pelo oftalmo e começar a usar óculos ele ficara normal.

Cada vez que tiro uma foto e vejo meus olhos, dá vontade por morrer. Principalmente quando é alguma festa e eu me dedico a me arrumar, mas 1 olho torto estraga qualquer roupa bonita e qualquer maquiagem.

Na área esté especialmentetica, há a cirurgia por rejuvenescimento palpebral (Blefaroplastia), a retirada por bolsas transconjuntival (sem cicatrizes na pele) e a toxina botulínica para prevenção e procedimento de rugas faciais.

Este estrabismo é uma doença ocular de que desalinha os olhos e compromete este paralelismo deles. Esse desvio É possibilitado a ser permanente ou É possibilitado a ocorrer em períodos específicos.

Apesar dos efeitos do uso da droga terminarem após várias semanas, a correçãeste do desvio é definitiva, principalmente nos casos de paralisias oculares.

Olá eu queria saber uma coisa, eu tenho Estrabismo causado do uma Síndrome qual eu tenho chamado Marfan e dai então o aconteceu “Cristalino solto do olho direito” qual gerou estrabismo/ambliopia pois eu não ter tratado quando criança de que eu não gostava por usar tampãeste e Este momento em dia eu tenho 20 anos… será que correção?

Eu tenho estrabismo e a minha medica disse que eu não tenho Ainda mais geito como eu acredito de que a medicina tem avançado e de que 1 POR DIA eu opere e volte ao normal.o nome e Luciana tenho 26 anos

ola,tenho uma filha por 3 anos de idade qual tem estrabismo covergente,usa tampão Ainda mais o mfoidico disse q o caso dela é cirurgico pq ela não tem grau de modo a usar oculos oq eu faço….

 Ola o nome er Joâo Paulo eu fiz uma cirúgia de estrabismo a um ano atras tudo ficou magistral Ainda mais doravante meu olho direito possui 1 pequeno desvio so se percebe se prestar bastante atençâeste fui na minha ofotomologista ela mim disse que eu nao necessário de outra cirugia e mim passou um oculos por descançeste gra 025,050 ela manter-se correta este oculos de descanço vai resolver ou piorar a minha cituaçâo por benefício mim descubra aqui responda ?

The requested URL was not found on this server. The link on the referring page seems to be wrong or outdated. Please inform the author of that page about the error.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *